Esta com problema com a versão de testes do Team Viewer Expirada?

Já tentou várias opções e não consegue reinstalar?

Isso porque o prazo de testes para empresas é de 15 dias, e já terminou.

Você irá precisar realizar algumas etapas de um processo para limpar o registro e os traços da instalação.

E mesmo assim na reinstalação seu MAC Adress estará atrelado a uma ID do teamviewer!!!!

Siga nossas dicas e veja se resolve seu problema!!!

  1. Desinstale completamente o Teamviewer de sua máquina. Você pode fazer isso com desinstaladores do mercado, como o Ccleaner ou usar o “adicionar e remover programas” do Windows, que pode ser acessado pelo Menu Iniciar > Configurações > Painel de Controle.
  2. Pressione a sequência de teclas WinKey + R e digite %appdata%. Exclua a pasta do Teamviewer nesta janela que abriu.
  3. Exclua a pasta do Teamviewer que esta presente em C:\Arquivos de Programas\Teamviewer.
  4. Pressione a sequência de teclas WinKey + R e digite regedit. Dentro deste editor exclua as “pastas”: HKEY_CURRENT_USER/Software/Teamviewer e HKEY_LOCAL_MACHINE/Software/Teamviewer.
  5. Baixe e instale o programa TMAC que modificará o MAC Address da placa. A modificação é simples de ser feita, escolha a placa de rede ativa, clique sobre o botão “Random MAC Address” e em seguida sobre o botão “Change Now!“.
  6. Mudar MAC Address
  7. Limpe os registros do Windows com o Ccleaner.
  8. Instale novamente o Teamviewer. Tenha a certeza de escolher a opção “Particular”.

Pronto! Tudo já deve estar funcionando corretamente. Lembre-se que uma nova ID será gerada para seu computador, afinal cada MAC Address possui uma ID.